domingo, 4 de março de 2012

Ah! Girassol gira em busca do sol, e eu, posso fazer uma analogia clichê com este fato sabido.

Você costumava iluminar minhas manhãs nebulosas e esquentar minhas tardes gélidas. E o sol não deixa de ser sol só porque a lua o aprisionou num terrível eclipse. O eclipse tapa o sol, mas não os espasmos de lembranças que alegram-me o espírito. E aí quando ‘cê some sabe que eu giro [feito boba] atrás de ti. E nesse giros vou tonteando-me e trocando o gracejo por agonia. Oh meu bem! Não imaginas o aperreio que estou a passar… Aqui faz um frio de trincar os dentes amarelados, enquanto você brinca de se esconder atrás dos astros. Esse troço de gostar é de uma tonteira absurda, findo tola e ateada girando em busca de meu bem. Esse troço de girar não é lá muito simples, mas preciso banhar-me nas forças dos raios que de meu bem vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário